Livro Vida de Caminhoneiro

sexta-feira, 3 de maio de 2024

EU JÁ FUI LONGE DAQUI / Por Jean Carlos de Andrade

 Eu já caminhei pelas ruas e já fui longe daqui, conheci muitas paradas, com gente ruim já convivi...

 Já passei por muitos Estados, com bandidos já me deparei, com alguns deles, até na "porrada" já entrei, já fiz muita loucura e muitas besteiras, até ameaças encontrei.

 Em minhas andanças, já bati e já apanhei, tudo faz parte da minha vivência, pois com essas experiências, a minha ingenuidade larguei...

 Aprendi que nem toda pessoa é confiável, mesmo aquelas que te abraçam e que possuem um sorriso amável.

 Sim, por isso o meu estilo de vida em um certo dia mudei, não porque eu não gostasse, mas porque cansei de ver gente ruim com uma bela face, as mesmas que viviam tentando tirar proveito da minha bondade, puxando o meu tapete e torcendo para que eu chorasse.

 São as minúcias de nossa vida, pois, se com o ruim já caminhaste, não se assuste se um dia, com ele, alguém também te comparaste!

 

Jean Carlos de Andrade – Autor do livro “Vida de Caminhoneiro”

Disponível no site do Clube de Autores.

Neste link: https://clubedeautores.com.br/livro/vida-de-caminhoneiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário